GUARULHOS FICA DEBAIXO DE TEMPORAL E CABUÇU VIRA UM CAOS.

A chuva que caiu neste sábado 01.02 em nossa cidade, deixou várias regiões da cidade em estado de alerta, porém o Jardim Monte Alto na região do Cabuçu, voltou a ser de calamidade pública.

Além da inundação provocada no bairro deixou a população daquela região ilhada e provavelmente somente amanhã quando para e se parar de chover, vai dar para avaliar os estragos.

Moradores que a 20 dias atrás, perderam tudo e compraram seus móveis e utensílios novamente estão se lamentando, porque estão pagando o que compraram o que perderam da enchente daquela vez e pelo visto já perderam hoje e as prestações ainda não venceu nem a primeira.

Tentando andar pelo bairro o que se podia verificar é que muitos moradores estavam presos em sua residencia e outros sequer podiam chegar nela.

Muitos já tinham ligado para a Defesa Civil de Guarulhos, porém pelo estado da cidade com a chuva, a previsão é de que seriam atendidos somente no final desta noite.

Estamos torcendo para a chuva amenizar nesta noite para que a Defesa Civil possa socorrer a população menos assistida nos bairros e que os prejuízos não sejam de grande monte para os moradores.

Foto ilustrativa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *