GUARULHOS NO CADÊ O DINHEIRO QUE ESTAVA AQUI NO FANTÁSTICO!!!!!

Na edição de hoje o prefeito Guti foi matéria no Fantástico no quadro Cadê o dinheiro que estava aqui, onde foi entrevistado o vereador Laércio Sandez a respeito de sua denuncia na Justiça no caso da compra das máscaras para a cidade no início da crise do Coronavírus.

O vereador Laércio Sandes explicou que entrou judicialmente, porque não encontrou ressonância na Câmara e o único jeito foi recorrer a Justiça, onde o Juiz Rafael Tocantins Maltez, bloqueou o pagamento.

A presidente do PSDB guarulhense Fran Corrêa também nesta semana denunciou mais uma vez através das mídias sociais, mostrando um quadro especifico de outras prefeituras que haviam comprado a mesma máscara a época, por um valor bem abaixo do valor pago pela prefeitura do governo Guti.

Pelas demonstrações abaixo pode se notar que no caso dos exemplos mostrado daria para comprar pelo menos 3 vezes mais do volume comprado que foi de 330.000 máscaras, com o mesmo dinheiro.

Para o Fantástico a prefeitura em nota disse que consultou mais de 200 empresas e que apenas algumas se interessaram em participar da licitação e que a compra foi realizada por aquela que deu o menor preço.

Não foi o entendimento do Juiz Dr.Rafael, nem tampouco do vereador Laércio Sandez.

Só poderia ser no Fantástico uma matéria desta sobre Guarulhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *