GUARULHOS TEM 23 CONFIRMADOS E 1023 SUSPEITOS DO COVID-19.

Após a confirmação de três óbitos que ocorreram na cidade, devido ao coronavírus (Covid-19), a Secretaria Municipal de Saúde de Guarulhos informou neste sábado (28) que os dados do Boletim Epidemiológico apontam 1.164 casos suspeitos de pessoas infectadas, e o número de casos confirmados subiu para 23, sendo que 118 foram descartados, e outros 1.023 estão sendo investigados e aguardam o resultado dos testes.

Nesta sexta-feira (27) a Prefeitura de Guarulhos implantou o primeiro Centro de Combate ao Coronavírus GRU, uma espécie de Hospital de Campanha que está localizado na Avenida Monteiro Lobato nº 3415, ao lado do Clube do Cecap.

Neste local o complexo está realizando a triagem de pessoas com sintomas da Covid-19, que são realizadas através do sistema drive thru e para pedestres no horário das 7h às 19h e até o o dia 1º de abril a unidade vai funcionar ininterruptamente.

O movimento de hoje neste local foi considerado excelente tanto para a população, como para os profissionais de saúde que informaram que estavam em condições para atender a população.

Aqueles que chegavam de carro e tinham a suspeita do vírus eram rapidamente levados ao complexo para tratamento e exames complementares. 

Não houve nenhum tumulto e todos que se encaminharam ao local foram atendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *