GUTI VIAJA A BRASILIA PARA CONSEGUIR FINANCIAMENTO PARA OBRA.

GUTI VIAJA A BRASILIA PARA LIBERAR FINANCIAMENTO DE OBRA.

O prefeito Guti esteve ontem em Brasília para levar à Corporação Andina de Fomento (CAF) o projeto de Macrodrenagem da Bacia do Baquirivu. Segundo ele trata-se de uma obra fundamental para combater enchentes e ampliar o sistema viário nos bairros do entorno do Baquirivu, uma das regiões de Guarulhos que mais sofre com um problema que se arrasta há décadas, deixado de lado pelos governos anteriores.

“Com a aprovação pela Câmara Municipal, estamos solicitando a liberação de US$ 90 milhões para a realização das obras necessárias. Entregamos o projeto nas mãos do diretor José Rafael Neto, que nos prometeu agilidade nos processos para a liberação dos recursos, a fim de possamos licitar e dar início às obras”, destacou Guti que estava acompanhado do secretário de Governo, Edmilson Americano.

Um comentário em “GUTI VIAJA A BRASILIA PARA CONSEGUIR FINANCIAMENTO PARA OBRA.

  • 14 de janeiro de 2020 em 19:03
    Permalink

    O prefeito Guti só notou isso agora? É fácil culpar administrações anteriores, principalmente quase no final de seu mandato. Porque não pediu este financiamento no início de seu mandato? Bem como outras obras que estão sendo realizadas no Município somente agora. Aliás esqueceu que o bairro da Ponte Grande que faz divisa entre Guarulhos e São Paulo está totalmente abandonado. O bairro faz parte do município de Guarulhos, onde temos escolas, creches, e conta com um alto número de idosos, que tem que caminhar na rua porque as calçadas estão cheias de mato, bem como os pais que levam e trazem crianças das escolas e creches. O empresário David Bittencourt pagou para uma pessoa limpar a calçada defronte sua empresa, na Rua Antonio Agostinho, sem falar em bueiros entupidos cheios de mato e lixo. Será que o prefeito vai tomar atitudes neste bairro onde resido desde que nasci? Enquanto tínhamos o saudoso vereador Oswaldo Celeste Filho e anteriormente seu pai Oswaldo Celeste, os moradores tinham para quem reclamar, hoje não sei quem é o vereador deste bairro. Já denunciei o que ocorre nos Jornais da região, mas até o momento nenhuma equipe da Prefeitura que faz a limpeza, bem como a sinalização adequada nas ruas compareceram no bairro.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *