HOJE FAZ UMA ANO DA MARCHA PELA SAÚDE.

Há exatamente um ano que Guarulhos fez um movimento em prol da saúde guarulhense, com o envolvimento significativo de médicos(as), enfermeiros(as), recepcionistas, socorristas e grande parte do pessoal administrativo do sistema de saúde.

Este protesto que foi organizado pelo marketeiro Luiz Carlos Lee, contou com a presença de opositores ao atual prefeito Guti, (reeleito nas últimas eleições), como a empresária Fran Corrêa, Rodrigo Tavares, Adriana Afonso, Eliana Galvão e Mossoró.

Esta marcha foi em protesto ao descaso com a saúde guarulhense, onde postos de saúde, UBSs, e Hospitais estavam abandonados com falta de remédio, greve de médicos, descaso com a população, falta de profissionais, equipamentos quebrados e consultas para exames que demoravam meses para serem realizados.

Lee fez um roteiro bem específico onde houve divulgação em todos os bairros de Guarulhos no sábado e no domingo o final do movimento partindo da Praça Getúlio Vargas desceu a Avenida Tiradentes e desfilou com um carro de som e apoiadores pela Paulo Faccini, mostrando a população como se encontrava a saúde da cidade.

Lee ouvido hoje pelo Jornal Guaru News emocionado confessou que este movimento foi feito em um momento em que ainda não se ouvia falar da pandemia e que de certa forma o movimento chamou atenção do prefeito e das autoridades sanitária e tem certeza de que este movimento ajudou a cidade com estas reinvindicações a enfrentar a pandemia.

Ele ainda alerta que ainda não cumpriram as exigências da população no setor de saúde, mas mostrou ao prefeito que a qualquer momento a cidade pode ser novamente mobilizada.

Estamos atentos diz ele, que promete muitas marchas ainda se necessário for.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *