JARDIM PRIMAVERA ONDE OS MORADORES SE UNEM PARA TAPAR OS BURACOS.

Os moradores da Rua dos Estagiários, localizada no bairro do Jardim Primavera passam por  um sofrimento, já que sem asfalto, a via de terra sofre com buracos e em dias chuvosos a situação é alarmante. Para diminuir o  problema, um grupo de moradores se reuniu para tentar tapar os buracos da rua, utilizando areia e pedras e os braços e mãos, pois é também necessário equipamento especial.

No domingo dia 05/01, porém, mesmo com a pequena manutenção realizada por parte dos moradores, isso não diminuiu os problemas da rua, que está sem nenhuma condição para o tráfego de veículos. 

A administração quando questionada alega que é a Proguaru que é responsável por estas obras, porém se esquecem de comentar que a Proguaru é da administração e quem indicou os diretores da Proguaru foi o prefeito.

Já a (Proguaru) Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A,  informou que a empresa executou os serviços de conservação da rua na segunda-feira 06/01, mas hoje dia 09.01 a reportagem do Guaru News esteve por lá e a situação é mais crítica ainda;

Por lá  não passa mais ônibus, a coleta de lixo e nem a perua escolar das crianças está passando. Às vezes os moradores tem que  pegar o lixo e levar para a Rua Ajax, onde a coleta seletiva chega.

 Todos nós pagamos impostos e infelizmente, vivemos nessa situação reclamam os moradores.

Para alguns que não quiseram se identificar, o prefeito só asfalto os bairros mais nobres e esquece dos pobres. 

Quando ameaça chover é só rezando, para conseguir sair e voltar para casa e levar nossos filhos na escola.

Se precisar entrar uma ambulância então, não dá.

Alguns até ironizam:

Se o prefeito quiser contratar quem realmente tapa os buracos na cidade pode falar conosco, afinal toda semana ao invés de descansar com a familia é o que fazemos.

Outro foi mais irônico, pois falou que irão criar no bairro a Proburaco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *