JUSTIÇA ABRE INQUÉRITO POLICIAL DA PPP DA ILUMINAÇÃO.

JUSTIÇA PEDE ABERTURA DE INQUERITO NO CASO DA PPP DA ILUMINAÇÃO EM GUARULHOS.

O Juiz Rodrigo Tellini de Aguirre Camargo, oficiou o Delegado Seccional de Guarulhos, para proceder a abertura de um inquérito policial para suposta violação do sigilo de proposta de licitação no caso da PPP da iluminação pública de nossa cidade.

Para relembrar, esta licitação no valor de mais de R$ 600 milhões foi aberta e uma das empresas a Smart Light foi impugnada pela comissão de licitação e se tornou inapta para participar.

Esta empresa recorreu a justiça que determinou a sua participação, mas no dia marcado para a abertura das propostas, quando a comissão foi notificada pela decisão da justiça, a mesma suspendeu a licitação alegando que não havia naquele momento técnicos para dar continuidade a abertura dos envelopes.

Foi remarcada então um outro dia para a abertura dos envelopes, porém a empresa impugnada alegou na justiça que alguns envelopes das empresas habilitadas, já haviam sido abertos, solicitando a justiça que os envelopes fossem recolhidos pela justiça para serem analisados pela polícia técnica, o que foi feito no dia da abertura por oficiais de justiça designados pelo Juiz.

Ontem dia 02.03 o Delegado Seccional de Guarulhos foi oficiado e nos próximos dias, dê acordo com oficio será iniciado o Inquérito Policial.

Agora espera-se que finalmente se encontre uma luz no final do túnel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *