LINHA HAROLDO VELOSO-METRÔ BRÁS VIA CIDADE JARDIM CUMBICA CESSA ITINERÁRIO.

A Coordenadoria de Transportes Metropolitanos de São Paulo publicou nesta quinta-feira, 09 de julho de 2020, uma série de deliberações que alteram linhas concedidas pela EMTU Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos nas regiões de Guarulhos e Osasco, na Grande São Paulo. Também há mudança na região de Sorocaba, no interior paulista.
Em Guarulhos, os passageiros deixam de ter uma opção, isso porque, o atendimento metropolitano Guarulhos (Haroldo Veloso) – São Paulo (Metrô Brás), via Guarulhos (Cidade Jardim Cumbica) passa a ser incorporado pela linha 096 Guarulhos (Haroldo Veloso) – São Paulo (Metrô Brás), via Guarulhos (Jardim Lenize), operada Consórcio Internorte de Transportes.
A supressão do atendimento ocorre, segundo a publicação oficial, por causa do “surgimento de novas alternativas de deslocamento para a região do Brás e adjacências e suas integrações tarifárias, operada pelo Consorcio Internorte de Transportes”
Após a abertura da linha 13-Jade da CPTM – Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, diversas alterações foram feitas nas linhas de ônibus entre as cidades de São Paulo e Guarulhos.

De acordo com informações do Jornalista Adamo Bazani
Diário dos transportes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *