MÃE CONHECE O FILHO NO DIA DAS MÃES.

Emoção: mãe recuperada da Covid-19 vê filho recém-nascido pela primeira vez

Há três semanas, Renata foi internada em uma UTI com Covid-19 logo depois de ter o primeiro filho. Recuperada, ela pegou a criança nos braços somente esta semana.


Emoção: mãe recuperada da Covid-19 vê filho recém-nascido pela primeira vez
Fernando da Silva, Renata Izolli e Murilo

Emoção: mãe recuperada da Covid-19 vê filho recém-nascido pela primeira vez

Este Dia das Mães vai marcar para sempre a história de uma família de Guarulhos.

Foram 23 dias de espera para que Renata pudesse segurar o primeiro filho, pela primeira vez, após ela ter contraído a Covid-19 durante a gestação e ter que fazer uma cesárea de emergência onde ficou ficar internada na UTI logo após o parto e seu filho separada em outra ala do Hospital.

Seu marido Fernando que também teve o contato com Renata teve que ficar em quarentena e também não pode ficar com o filho.

Murilo nasceu no dia 15 de abril, precisou ir para a UTI neonatal, pois seu nascimento foi prematuro, mas graças a Deus hoje ele é um menino saudável.

No dia 30 de abril Fernando pode buscar o filho no hospital e leva-lo para casa, mas Renata estava internada na UTI lutando pela vida.

Ontem Renata Izzoli foi finalmente conhecer aquele que premiou a mãe, uma guerreira que lutou pela vida para conhecer o presente que Deus enviou para o Paulo e para Renata.

Os moradores da Rua Maria Inez em nossa cidade comemoraram o retorno de Renata a sua família em um dia muito especial, onde uma mãe deu a todos um exemplo de vida.

Matéria exibida no dia 10.05 no Fantástico

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *