MARBOR FROTAS CORPORATIVAS ENTRA NO MERCADO DE CARSHARING.



Empresa mogiana segue tendências mundiais e faz parcerias com empresas que prestam este tipo de serviço

A Marbor Frotas Corporativas agora atua também no mercado de carsharing, além de transporte por aplicativo.

A companhia fez parcerias com empresas que já atuam nestes setores e passou a atender clientes de todo o Brasil que precisam deste tipo de serviço.
“É mais uma novidade deste ano, que foi transformador para a Marbor, que mudou seu posicionamento e a denominação da marca, investiu em profissionalização, expandiu o seu rol
de serviços e seguiu tendências que vieram para ficar, como o carsharing e o transporte por aplicativo”, diz Renato Vaz, diretor-executivo da empresa.

Para o serviço de carsharing, a Marbor passou a ser fornecedora da Turbi, empresa que atua no mercado por meio de aplicativo, mas sem motorista.

O próprio cliente usa o carro e depois devolve no mesmo ponto onde o pegou, uma tendência mundial que vem conquistando os brasileiros em diversas modalidades.

A Turbi, que atua na cidade de São Paulo, oferece este tipo de serviço por hora e o usuário escolhe o que precisa pela tela do
celular.

A Marbor já havia fechado um contrato em agosto com a Kovi, startup que gerencia motoristas de aplicativos em São
Paulo.

A empresa aluga os carros para motoristas autônomos que decidem trabalhar para as prestadoras de serviços eletrônicos na área de transporte privado urbano, uma tendência
mundial, que cresce todos os dias, tanto nas grandes cidades quanto no interior do Brasil.

“Para 2020, a expectativa é continuar investindo nestes segmentos, que estão em franco crescimento.

Mas a Marbor continua no ramo de terceirização de frota convencional, com veículos leves, caminhões e empilhadeiras”, explica Vaz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *