MÉDICOS DE GUARULHOS GANHAM A QUEDA DE BRAÇOS COM O PREFEITO

A Prefeitura de Guarulhos depois de uma greve iniciada pelos médicos que atendem no município, finalmente encaminhou nesta segunda-feira 16/12, uma nova proposta para Sindicato dos Médicos de São Paulo. 

A secretária municipal da Saúde Ana Cristina Kantzos, expôs que algumas reivindicações vão ser atendidas como a contratação dos médicos aprovados em concurso devido ao déficit de atendimento que é reconhecido por ambas as partes, o agendamento para os médicos de até quatro consultas por hora nas unidades de saúde, o cumprimento do horário de almoço, e não descontar os dias parados, desde que os profissionais grevistas compensem o período de paralização no atendimento a população.

Isto deixa claro que a pretensão dos médicos através de seu Sindicato era sensata e agora depois do movimento, a secretaria do município atende parte das reivindicações da classe, coisa que no início do movimento poderiam usar o bom termo e não chegar a este extremo, onde a população mais sofrida, pagou alguns quem sabe quantos até com a própria saúde.

Para se administrar é necessário sensatez e não de puxa sacos que lá na frente, ou seja no próximo ano, quem pague a conta é um só como dizia o grande político, coronel Odorico Paraguassu.

O Sindicato deve convocar uma Assembleia nesta terça-feira 17/12, para que o movimento seja encerrado ou que novas negociações sejam realizadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *