MOMENTO PARA DESCONTRAIR.

Para aqueles que já visitaram a Itália berço da civilização as imagens deste vídeo carregam a emoção de uma cultura milenar que foram de nossos ancestrais e que hoje com o Coronavírus, nos relevam ao plano de Deus.

Ela nos mostram que não somos ninguém e como um lugar tão belo e aconchegante que faz parte da história contemporânea do Mundo pode estar tão quieto, sem dar espaço ao amor, ao romantismo e as belas paisagens que outrora fizeram história.

Um Pais que abriga outro dentro dele em seu coração e que é o Vaticano Capital dos católicos casa de São Pedro, o menor País do Mundo, mas que tem o maior numero de fiéis do Planeta.

Roma, Pisa, Lucca, Florença, Nápoles, Milão e outras centenas de cidades da Itália que são inesquecíveis, agora retratadas por este vídeos que os italianos dedicaram a todos os profissionais de saúde que hoje estão lutando e sofrendo junto com o povo para combater este vírus chamado de Covid-19.

Não esqueceram daqueles que dia e noite estão lutando por vidas e nosso intuito e também homenagear os nossos guerreiros da saúde, nossos bravos trabalhadores da saúde que também precisam deste momento, para esquecerem a luta para salvar nossos compatriotas brasileiros.

O seu Jornal Guaru News quis presentear a todos por esta reflexão e desejar Força e que Deus olhe por todos nós.

Bom domingo.

VIVA A VIDA!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *