MORREU LUIGI BAUDUCCO.

Filho único de Carlo Bauducco fundador da Bauducco empresa da qual se dedicou desde muito cedo, continuando o trabalho do seu pai, com bastante afinco e perseverança e sempre acreditando no ser humano como parte do trabalho de panificação de seus produtos.

Luigi fazia questão de acompanhar desde o início da fabricação de seus panettones até a saída para a entrega aos seus clientes, tratava a todos com muito respeito e assim também exigia para si.

Acompanhei grande parte da vida deste grande empresário que sempre acreditou em nossa cidade, pois Luigi apesar de morar na Capital, fazia questão de participar  da vida empresarial da cidade através do Rotary Clube, da antiga Associação Comercial e dos serviços de assistência social da cidade, onde após cada evento, enviava os seus produtos ainda em estoque para as entidades sociais de Guarulhos.

Muito ajudou nossa cidade e quando vereador ao iniciar uma escola municipal na Vila Paraíso nos Pimentas, obtive o apoio da Bauducco que mandou para a escola mesas, carteiras e material escolar para as professoras e alunos em parceria com a empresa Indugás Comercial e Serv Gás Industrial, escola esta com o nome de Salvador Papotto, pai do ex-prefeito Vicentino Papotto.

Luigi morreu, mas seu legado de sobrenome dos mais famosos no ramo de alimentação do Mundo, não ficará somente neste setor, mas também nas realizações sociais no município que seu pai Carlo adotou e levou o nome de Guarulhos a todos os rincões da Terra.

Obrigado e descanse em paz LUIGI BAUDUCCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *