MOTORISTA DE APLICATIVO SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO E É BALEADO.

Na última sexta-feira (20),  a Polícia Militar foi acionada para atender a um chamado de tentativa de roubo na região da Praça Oito de Dezembro, na região do Taboão. Aquela região um motorista de aplicativo, que não teve a identidade revelada foi baleado no braço direito e encaminhado para o Hospital Geral de Guarulhos (HGG), localizado no Parque Cecap.

O que foi apurado é que para tentar fugir, o motorista o dirigiu o próprio veículo, de modelo Fiat Uno, até um supermercado localizado na Avenida Jamil João Zarif, na região do Taboão e de lá pediu ajuda a polícia. A polícia fez uma busca, pela região, sem resultado em apreensão porque a vítima não soube descrever como era o assaltante.

A polícia revelou que a vítima teria sido atraída até o local devido a um possível acordo de compra de veículo, a ocorrência foi registrada na delegacia da área é o 9° Distrito Policial.

A policia volta a pedir, que caso como estes, sejam evitados, porque este tipo de ocorrência é comum e bastante usada por assaltantes, que usam o argumento da compra do veículo, para assaltos.

É sempre aconselhável usar um local público, para este tipo de negociação, assim se evita um assalto e preserva sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *