NAKASHIMA É O CANDIDATO A PREFEITO PELO PDT.

O deputado estadual Márcio Nakashima ao chegar a Convenção do partido agora a pouco colocou o seu nome a disposição do partido para disputar as eleições deste ano como candidato a prefeito pelo PDT.

A partir da próxima segunda feira o deputado estadual também poderá ter a maioria dos convencionais na executiva municipal, tendo assim o partido guarulhense em suas mãos.

Alguns corneteiros de plantão acham que Nakashima saindo a prefeito ou a vice de Fran Corrêa do PSDB irá contribuir com o aumento do numero de vereadores na Câmara Municipal e qualquer que seja o resultado será bom para o PDT e os seus filiados.

O que se pode notar neste momento na Convenção é que Márcio Nakashima se tornou em pouco tempo o maior nome do partido em nossa cidade, graças ao trabalho que vem fazendo no Estado contra a corrupção.

Qualquer resultado sendo Mário candidato a prefeito ou a vice de Fran é uma derrota para Armando Matos atual presidente do partido e principalmente ao prefeito Guti.

Guti que por sinal vem perdendo várias posições políticas na cidade e o que se nota é que os seus principais adversários já se posicionam contra sua administração considerada a pior de nossa cidade até hoje.

Novembro está ai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *