NÍVEA DE MAURO FALECEU!

Faleceu hoje as 16 horas no Hospital Unimed Guarulhos Nívea De Mauro, guarulhense de família tradicional da Ponte Grande filha de Domingos e Elza De Mauro.

Nívea que trabalhou por vários anos na Perfil Serviços Temporários, sempre foi de um profissionalismo muito grande ao tratar os terceiros e também tinha um carinho muito especial com os mais necessitados.

Da Perfil Nívea foi trabalhar por anos na Concessionária Quality em Guarulhos, onde ficou até sair para cuidar de sua mãe Elza após a perda do seu pai em 30.04.2013, onde se dedicou até ontem onde saiu de casa para o Hospital Unimed por falta de ar, mas não aguentou ao ser entubada de acordo com a informações de seus familiares.

Nívea foi colaboradora do Guaru News do Jornal e foi uma batalhadora por uma Guarulhos melhor.

Nívea desde a perda do seu João como ela costumava chamar seu companheiro de muitos anos, passou a se dedicar somente a família De Mauro, de quem tinha o maior orgulho de pertencer e com a morte de seu pai Domingos em 2013 foi sentida demais e ela não escondia que tinha perdido dois grandes amigos e amores de sua vida.

Seu enterro será amanhã as 8 horas no Cemitério São João Batista na Rua Felício Marcondes, 320 no centro de nossa cidade.

Queremos pedir a Deus que neste momento conforte sua mãe Elza, seu irmão Pérsio e toda a família De Mauro pela perda desta grande guarulhense Nívea que neste momento está ao lado do seu João e de seu pai Domingos.

Nós aqui do Guaru News estamos profundamente entristecidos com a perda da Nívea que deixou em nossas páginas, suas matérias para ajudar aqueles que precisavam de uma voz para alcançar seus reclamos.

Obrigado por tudo Nívea e que Deus te abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *