NO DIA 1o.PASSAGEIRA MORRE NO AEROPORTO DE GUARULHOS.

Uma passageira faleceu no Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Guarulhos, na manhã desta quarta-feira (1º), quando fazia uma conexão para o Nordeste, depois de desembarcar de voo vindo de Nova York, da companhia Delta Air Lines. Segundo informações da Gru Airport administradora do terminal aeroportuário, a mulher sofreu um mal súbito, chegou a receber atendimento médico, no terminal de passageiros, mas não resistiu.

A mulher, de cerca de 40 anos de idade, viajava com a filha, de aproximadamente 19 anos, portadora da síndrome de Down. Por volta das 8h30, ela passou mal, quando passava pela imigração, antes de embarcar em um voo da Gol, para o Nordeste.

Quatro minutos depois, ainda de acordo com a GRU Airport, a equipe médica que atua no Terminal 2 do aeroporto chegou ao local e tentou reanimar a passageira. Às 8h45, a mulher foi encaminhada por uma ambulância ao Hospital Geral de Guarulhos. De acordo com a concessionária que administra o aeroporto, a passageira faleceu às 9h25.

Até a publicação desse texto, a reportagem não conseguiu contato com as companhias aéreas Delta Air Lines ou Gol para mais informações sobre a passageira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *