NO PRÓXIMO DIA 06 O COMÉRCIO NÃO SERÁ ABERTO EM GUARULHOS.

Especialistas consultados pelo Jornal Guaru News, acreditam que o comércio em nossa cidade, somente tem previsão para abertura após o próximo dia 20.05 se a famosa curva começar a declinar e assim mesmo será por etapas.

Também com relação aos bloqueios de trânsito, dificilmente Guarulhos seguirá a Capital porque em Guarulhos são poucas as avenidas que poderiam ser bloqueadas e as alternativas para “furar” o tal bloqueio são inúmeras.

Quanto ao sistema de saúde o que se pode notar é que o painel de divulgação da administração poderá continuar até o meados de junho, porém a periferia que são as vidraças continuarão a ser esquecidas, praticamente estilhaçadas.

Por tudo isto se questiona os contratos com a empresa de hambúrguer, o novo contrato com a empresa de tecnologia para marcação de consultas na saúde quando tudo está deserto, a falta de EPIs nas unidades básicas de saúde do município e a falta de apoio ao principal sistema de saúde de uma cidade que são seus PAs e Unidades Básicas de Saúde, com seus médicos. enfermeiros, segurança, pessoal de manutenção e apoio.

Porque também não se preocupar com a alimentação daqueles que são os verdadeiros heróis da cidade, porque também não se preocupar com o bem estar daqueles que são da população menos favorecidas e precisam de um carinho maior e uma atenção redobrada.

Tudo isto na opinião da grande maioria da população é só para fazer publicidade a uma administração que desde o começo vem aos trancos e barrancos.

Quando terminar esta pandemia é hora de fazer as contas e se perguntar porque algumas cidades tiveram menos óbitos do que Guarulhos, cidades como o mesmo número de população por exemplo como Campinas, cidades que são menores e com uma arrecadação sem cheques de quase um bilhão em branco para gastar, cidades que sabem como utilizar o dinheiro público para o bem estar da população.

Vamos aguardar e rezar ou orar para que os guarulhenses que não estão sendo valorizados pelos administradores, continuem acreditando em Deus, porque Ele continua olhando por todos nós.

Quanto aos comerciantes, os trabalhadores e as famílias com o desemprego batendo em sua porta, eles saberão o que fazer na época das eleições e usarem a única arma que eles ainda tem que é o voto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *