NO PRÓXIMO DIA 06 O COMÉRCIO NÃO SERÁ ABERTO EM GUARULHOS.

Especialistas consultados pelo Jornal Guaru News, acreditam que o comércio em nossa cidade, somente tem previsão para abertura após o próximo dia 20.05 se a famosa curva começar a declinar e assim mesmo será por etapas.

Também com relação aos bloqueios de trânsito, dificilmente Guarulhos seguirá a Capital porque em Guarulhos são poucas as avenidas que poderiam ser bloqueadas e as alternativas para “furar” o tal bloqueio são inúmeras.

Quanto ao sistema de saúde o que se pode notar é que o painel de divulgação da administração poderá continuar até o meados de junho, porém a periferia que são as vidraças continuarão a ser esquecidas, praticamente estilhaçadas.

Por tudo isto se questiona os contratos com a empresa de hambúrguer, o novo contrato com a empresa de tecnologia para marcação de consultas na saúde quando tudo está deserto, a falta de EPIs nas unidades básicas de saúde do município e a falta de apoio ao principal sistema de saúde de uma cidade que são seus PAs e Unidades Básicas de Saúde, com seus médicos. enfermeiros, segurança, pessoal de manutenção e apoio.

Porque também não se preocupar com a alimentação daqueles que são os verdadeiros heróis da cidade, porque também não se preocupar com o bem estar daqueles que são da população menos favorecidas e precisam de um carinho maior e uma atenção redobrada.

Tudo isto na opinião da grande maioria da população é só para fazer publicidade a uma administração que desde o começo vem aos trancos e barrancos.

Quando terminar esta pandemia é hora de fazer as contas e se perguntar porque algumas cidades tiveram menos óbitos do que Guarulhos, cidades como o mesmo número de população por exemplo como Campinas, cidades que são menores e com uma arrecadação sem cheques de quase um bilhão em branco para gastar, cidades que sabem como utilizar o dinheiro público para o bem estar da população.

Vamos aguardar e rezar ou orar para que os guarulhenses que não estão sendo valorizados pelos administradores, continuem acreditando em Deus, porque Ele continua olhando por todos nós.

Quanto aos comerciantes, os trabalhadores e as famílias com o desemprego batendo em sua porta, eles saberão o que fazer na época das eleições e usarem a única arma que eles ainda tem que é o voto.

Um comentário em “NO PRÓXIMO DIA 06 O COMÉRCIO NÃO SERÁ ABERTO EM GUARULHOS.

  • 4 de maio de 2020 em 19:16
    Permalink

    Com certeza, o que acontece em Guarulhos? Onde PAs estão lotados, hospitais lotados, e a tenda que foi montada no Parque Cecap serve do QUÊ? Digo porque os pacientes que dependem do SUS ao invés de serem encaminhados para o FAMOSO HOSPITAL DE CAMPANHA são encaminhados para Hospitais Públicos da cidade. Gostaria de entender. De acordo com estudos, os sintomas do coronavírus não são apenas os que nós tínhamos informações. Agora surgiram novos sintomas como dores lombares entre outros.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *