NÚMERO DE FUNCIONÁRIOS PARA ATENDIMENTO DO SEGURO-DESEMPREGO NO CIET GUARULHOS VAI SER AMPLIADO

A Secretaria do Trabalho de Guarulhos vai reforçar a equipe para o atendimento das solicitações do seguro-desemprego de forma presencial após o agendamento. A equipe vai dobrar, passando de 10 para 20 servidores, seguindo as instruções de segurança determinadas para a contenção da disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

As unidades do (CIET) Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda seguem fechados por tempo indeterminado. Para realizar o agendamento na Unidade do CIET Centro é necessário encaminhar um e-mail para agendecentro.segurodesemprego@gmail.com ou entrar em contato através do telefone 2475-9717. A unidade do CIET Vila Augusta conta com o e-mail agendeaugusta.segurodesemprego@gmail.com ou através do telefone 2425-1958.

Desta forma, é possível requerer o seguro-desemprego através de acesso digital, basta acessar a plataforma “Gov.BR”, disponível no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital, acessível para Android e iOS, ou através do site http://portalfat.mte.gov.br/jornada-digital-do-seguro-desemprego/ No site é possível solicitar o seguro-desemprego, cadastrar recursos e acompanhar os requerimentos. 

A Secretaria do Trabalho disponibilizou sua equipe para auxiliar sobre dúvidas do funcionamento da plataforma através do número 2475-9717. É possível também conferir um vídeo que explica passo a passo a solicitação: https://bit.ly/3aCkebj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *