OBRAS DE GALERIA PLUVIAL EM CUMBICA EM ANDAMENTO.

A Secretaria de Serviços Públicos com apoio da (PROGUARU) Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S.A., estão trabalhando na recuperação de uma galeria de águas pluviais localizada na Rua Colônia Leopoldina na Cidade Industrial Satélite em Cumbica, e pretendem finalizar as obras até o final desta semana. 

A obra teve início em dezembro de 2.019, após a constatação de técnicos de que a galeria estava com um entupimento severo, e tentativas de desobstrução utilizando um caminhão hidrojato, um veículo equipado com uma bomba de alta pressão e vazão para lavagens não tiveram sucesso.

Após a tentativa frustrada, agora estão sendo executadas a troca de 25 metros de tubos de concreto e a implantação de quatro bocas de leão, uma espécie de grelha que capta as águas das chuvas direcionando para as galerias.

Administrações Regionais

As Administrações Regionais são instâncias descentralizadas da administração direta que atuam no âmbito territorial para o atendimento de serviços de manutenção, conservação e limpeza da cidade. As regionais também têm o caráter de atuar de forma articulada com os demais prestadores de serviço, trabalhando, portanto em conjunto com outras secretarias. As solicitações de serviços deverão ser feitas na Central de Atendimento ao Cidadão (Fácil).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *