OBRAS NO THOMEOZÃO VAI SAIR EM FEVEREIRO.

NO MÊS DE FEVEREIRO DEVEM COMEÇAR AS OBRAS DE REFORMA DO THOMEOZÃO

Durante o mês de fevereiro devem ser iniciadas as obras de reforma do Ginásio Poliesportivo Paschoal Thomeo conhecido como “Thomeozão”. A Prefeitura de Guarulhos informou que o processo está em fase final de trâmite interno. O valor da reforma tem o custo de R$ 915,9 mil, montante recebido através de emenda parlamentar.

A empresa vencedora da licitação para a execução das obras foi a B&B Engenharia e Construções Ltda., cujo contrato prevê um prazo de cinco meses para concretizar a obra, a partir do seu início. A homologação e adjudicação da empresa foram publicadas em dezembro de 2.019.

A obra a ser realizada consiste na reforma das instalações elétricas, hidráulicas e incêndio, revisão e reparação das portas corta-fogo, porta com barra antipânico, sinalização das rotas de fuga, acendimento automático no caso de falta de energia elétrica, entre outras. 

Ao término das obras o Ginásio vai poder obter o (AVCB) Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros regularizado, e começar a receber eventos e jogos oficiais. Na fase final das obras o calendário de eventos no local deve ser viabilizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *