OPERAÇÕES NO TERMINAL 1 DO AEROPORTO DE GUARULHOS ESTÃO SUSPENSAS

A concessionária GRU Airport que administra o Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, informou que a partir das 0h de 1º de abril vai suspender temporariamente as operações de embarque e desembarque no Terminal 1. A medida é um alinhamento para adequação da malha das companhias aéreas e a informação da companhia aérea Azul sobre a interrupção momentânea de suas atividades no Aeroporto, devido à pandemia do Covid-19.

Os serviços dos restaurantes também vão ficar desativados e o traslado entre os terminais e de conexão com a CPTM não vai ser contemplada pelo Terminal 1, durante este período.

Recomenda-se aos passageiros que para informações sobre voos, entrem em contato com a companhia aérea através do telefone (11) 4003-1118 para capitais e regiões metropolitanas, ou no número 0800 887 118 para demais localidades. Aos passageiros que estiverem no Aeroporto, a companhia Azul vai disponibilizar um plantão de atendimento no horário das 8h às 17h, na área de desembarque do Terminal 3. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *