PA DONA LUIZA AINDA NÃO VOLTOU A NORMALIDADE.

Depois do susto da manhã onde um homem armado forçou os funcionarios da UBS Dona Luiza, ser atendido na hora, o PA Dona Luiza que fica ao lado da UBS, até às 20 horas de hoje 18.01 não tinha voltado a normalidade.

Além da falta de médico já confirmado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura o PA está com dificuldade para atender o fluxo de pessoas que para lá se dirigem para um atendimento médico.

Relato de pessoas que estavam naquele PA desde as 13 horas, indicam que muitas pacientes desistiram do atendimento e existe até o relato de um pai que estava aparentemente com um filho convulsionado e foi procurar socorro em outro local.

Que fique o exemplo de ontem para o prefeito onde uma mãe fez graves acusações ao prefeito pela negligencia em que teriam tratado seu filho, que infelizmente faleceu.

Muito tem se falado que tudo isto que está acontecendo é devido ao ano eleitoral, porém nada justifica o que acontece na saúde, também nada foi divulgado pela imprensa, sobre manifestação destes pretensos candidatos sobre estes fatos.

Então, se nada disto acontece, que tal a administração ao invés de culpar os adversários politicos, olhar para o próprio umbigo.

Esqueçam politica e deem uma solução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *