PASSAGEIRAS AGRIDEM FUNCIONÁRIA DO AEROPORTO.

Após voo atrasar, passageiras espancam funcionário de companhia aérea e são presas

Após fiança e uma noite na cadeia, as três criminosas foram liberadas

Uma lamentável cena de agressão física ocorreu no Aeroporto de Fort Lauderdale, quando passageiras furiosas agrediram funcionários de uma companhia aérea.

O caso aconteceu ontem no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood, ao norte de Miami na Flórida. Após um suposto atraso de voo, um grupo de passageiros ficaram furiosos e começaram a atacar os funcionários da Spirit Airlines, companhia aérea responsável pelo voo.

O ataque se deu com socos, chutes e, inclusive, utilizando um sapato como arma. As cenas foram registradas por um passageiro que estava na fila e viralizaram na internet.

Segundo Erik Hofmeyer, porta-voz da Spirit Airlines, afirmou que “ão foi uma briga, sim um ataque aos nossos funcionários.

As três mulheres envolvidas na agressão foram presas por Lesão Corporal. Nós agradecemos aos nossos funcionários pelo seu profissionalismo e atitudes rápidas, assim como ao Departamento do Xerife do condado de Broward pela sua ajuda no aeroporto. Este comportamento violento é inaceitável e não existe espaço para isto em aeroportos ou qualquer outro local. Não iremos tolerar abusos de nenhum tipo”.Tymaya Wright (left), Danaysha Dixon (center) and Keira Ferguson (right) were arrested after a violent scene was captured on video Tuesday at Fort Lauderdale's airport.As três presas do voo, da esquerda para direita Tymaya Wright, Danaysha Dixon e Keira Ferguson – ABC News

As três passageiras foram banidas de voar companhia aérea segundo fontes no aeroporto, apesar de terem sido liberadas após uma noite na cadeia e um pagamento de fiança com valor não revelado pelo Xerife do Condado. O voo NK1004 sairia de Fort Lauderdale para Filadélfia, mas sofreu um atraso cujo motivo não foi revelado pela companhia.

Segundo dados do aplicativo de rastreamento de voos FlightRadar24, o voo operado pelo Airbus A321 de matrícula N669NK era para ter decolado às 21h17, mas só saiu às 22h46.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *