REPASSE DE VERBAS AO HOSPITAL JJM.

O hospital filantrópico Maternidade Jesus, José e Maria vai receber uma verba de R$ 3,2 milhões para complementar a subvenção deste ano.

O valor será repassado, porque a Câmara Municipal vai devolver ao Município parte do duodécimo a que ela tem direito anualmente.

Este problema vem se arrastando a mais de uma semana, onde existe uma um chamamento para uma passeata saindo do hospital até o Bom Clima, para pressionar o prefeito Guti.

O prefeito por sua vez, já fez um pronunciamento via rede sociais, informando que já repassou a verba a que a Maternidade tinha direito.

Reuniões tem sido feita, tanto no hospital, como na Câmara e na prefeitura, para tentar solucionarem este problema.

O hospital Maternidade Jesus, José e Maria, já fez o parto de mais de 100.000 bebês na cidade de Guarulhos e hoje com o fechamento da maternidade do Hospital Stella Maris, o JJM, é o suporte para a população de Guarulhos.

Para o prefeito Guti, este é o problema que tem que ser resolvido rapidamente porque a direção do hospital, promete o encerramento de seu atendimento na área maternal.

O prefeito também aproveitou para mandar um recado para a direção do JJM, pedindo que criem também outras alternativas para equilibrar os gastos do hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *