PEGOU CARRO DA OFICINA E CAUSOU ACIDENTE COM MORTE

Motorista fugiu após perder controle do veículo e bater carro em carreta. Vítima também trabalhava em oficina com mecânico.

Um homem morreu em um acidente na Via Dutra, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na tarde deste domingo (5). A vítima era o passageiro de um veículo dirigido por um mecânico que pegou o carro do cliente deixado na oficina para dar uma volta sem autorização. O motorista fugiu.

O carro bateu em uma carreta após o motoristas perder o controle. O veículo ficou todo retorcido e com os vidros quebrados.

Os bombeiros tentaram socorrer o passageiro que ficou preso nas ferragens debaixo da carroceria do caminhão. Douglas Santos, que também trabalhava na oficina, morreu no local do acidente.

O acidente ocorreu a menos de 1 km da oficina onde os amigos trabalham. De acordo com testemunhas, o motorista dirigia em alta velocidade e vinha da Rua vital Brasil e no cruzamento com a Rua Cruz Alta um dos ocupantes teria puxado o freio para fazer o chamado “cavalo de pau” antes da batida na carreta.

“Ele [motorista] desceu do carro, ficou aqui ainda conversando com o pessoal aqui. O que tinha acontecido no momento aqui, depois quando o bombeiro chegou ninguém viu mais ele.

Mas, aparentemente, ele não teve nada grave, não. Só teve um pouco de sangue no rosto dele, não deu pra ver o que foi, mas ele ficou bastante tempo aqui no local do acidente”, contou o motorista de aplicativo Edgar Ferreira, que viu o acidente e a fuga do motorista.

O carro tinha sido deixado na oficina por volta das 14h do domingo e o acidente ocorreu menos de 3 horas depois.

“É uma irresponsabilidade. Ele não tinha porque ter feito isso. Meu irmão deixou o carro para arrumar, ele devia ter arrumado e esperado meu irmão chegar, não pegar o carro e pra dar um rolê, né? Acabou tirando uma vida, a gente sente muito, o carro é um bem material, não importa, mas a vida do menino não tem como a gente correr mais atrás”, afirmou a autônoma Josefa Leite.

FONTE: G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *