POPULAÇÃO TRAVA O PEDÁGIO DE BARUERI.

A população, caminhoneiros e vans escolares estão desde hoje (21.05) a partir das 9 horas travando todo o pedágio de Barueri em São Paulo.

Estão usando uma estratégia bem simples onde não se negam a pagar e sim querem a emissão do boleto para pagarem e assim o transito fica parado a policia não pode fazer nada e nem impedir este tipo de pagamento que é legal.

Se a moda pega vai ficar difícil alguém sair pelas rodovias para um trabalho ou um passeio, pois a lógica dos manifestantes é esta mesmo, sem trabalho não pode haver pedágio e se cobrarem o pedágio irão travar s passagem com o pedido do boleto.

Esta chamada para a manifestação está sendo feita por redes sociais e nela eles pedem a saída de vários políticos tanto do Congresso, como dos Estados e municípios da região de cada um.

O principal alvo destas manifestações foi o Governador Dória que esta sendo muito criticado por seu posicionamento quanto ao fechamento do comércio e principalmente serviços.

Para o Governador a melhor forma de combater a epidemia do Coronavírus é o confinamento social e para os manifestantes este programa sanitário está acabando com seus negócios, impossibilitando o sustento familiar.

São medidas radicais dos dois lados, porém algumas categorias empresariais serão demais afetadas por tudo isto e talvez não consigam se reerguer.

De um lado a preocupação sanitária de outro a sobrevivência.

Difícil para todos, mas a verdade é que todos estão pagando esta conta para viver ou sobreviver, não se sabe apesar das previsões diárias, quando realmente esta pandemia irá acabar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *