PREFEITO GUTI FOI A BRASÍLIA.

O prefeito Guti este em Brasília, na tarde desta terça-feira, 9/06, e informou via redes sociais que conseguiu para Guarulhos, junto ao presidente Jair Bolsonaro e ao Ministério da Saúde, testes rápidos e 20 respiradores para leitos de UTI, sendo 17 para hospitais e três para unidades móveis.

Ao lado dos deputados Cezinha de Madureira (PSD) e David Soares (DEM), Guti esteve com Bolsonaro e agradeceu pela atenção e o atendimento à demanda do município.

O prefeito esteve mais cedo em reunião no Ministério do Meio Ambiente, com o titular da pasta, Ricardo Salles, tentando garantir recursos para revitalizar praças e parques do município.

Depois Guti se encontrou com o ministro da Cidadania, Onix Lorenzoni, e com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, para tratar de diversos assuntos nos ministérios.

Os prazos para estes atendimentos não foram revelados e espera-se que seja o mais breve possível.

A oposição criticou esta ida retardada do prefeito atrás de equipamentos para a cidade, dizendo que até agora o prefeito deixou a cidade ao Deus dará e que morreram muitos guarulhenses por esta apatia com o problema tão sério da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *