PREFEITO GUTI FOI AO PALÁCIO PARA ABRIR COMÉRCIO NA CIDADE.

O prefeito de Guarulhos Guti esteve, na tarde da última quinta-feira, 9/7, no Palácio dos Bandeirantes, onde se reuniu com o secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, um dos Coordenadores do Governo no período da pandemia e pediu que Guarulhos receba nova classificação no Plano São Paulo que a libere para retomar o comércio.

“Falei com o secretário Vinholi para pleitear a ele que a gente consiga voltar com a nossa retomada econômica. Fui atendido e vamos trabalhar duro”, afirmou Guti.

Classificada na fase laranja, Guarulhos tem índices semelhantes aos de cidades mais avançadas de acordo com a qualificação do Estado, a exemplo da Capital.

Durante a sua live da última segunda-feira, dia 6, o prefeito Guti havia afirmado que iria dialogar com o governo estadual e apresentar os números que, segundo ele, avalizam a flexibilização do município.

O Secretário Marco Vinholi prometeu estudar o mais rápido possível para enquadrar Guarulhos na mesma categoria que a Capital, onde a abertura do comercio tem sido gradual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *