PREFEITURA SUSPENDE AS AULAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO ATÉ O FINAL DO MÊS DE MAIO

Dando continuidade às medidas de prevenção da disseminação do novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura de Guarulhos informou nesta sexta-feira (24) que as aulas da rede municipal de ensino ficam suspensas até o final do mês de maio. 

A partir do dia 04 de maio vão ser disponibilizados para os alunos videoaulas através do Programa Saberes em Casa Guarulhos, que é transmitido pela TV Câmara (canal 61.1 da TV aberta). Os materiais também serão disponibilizados nos canais You Tube da Prefeitura de Guarulhos (bit.ly/PrefGruYoutube) e do Se Informe (bit.ly/PortalSEinforme) para que todos tenham acesso.

Profissionais que atuam nas unidades escolares, diretores de escola; vice-diretores; professores; professores-coordenadores pedagógicos; supervisores escolares; assistentes de gestão; agentes escolares; apoio administrativo e cozinheiros, incluindo os que enquadram no grupo de risco, devem realizar a prestação de serviços no regime de teletrabalho, de acordo com a portaria 680/2020-GP (https://www.guarulhos.sp.gov.br/uploads/pdf/1023245941.pdf), cumprindo formação obrigatória e cujas orientações devem ser comunicadas posteriormente.

As orientações sobre as inscrições e o acesso aos conteúdos das formações devem ser divulgadas nesta segunda-feira (27). 

Para o atendimento da população, os gestores vão oferecer meios de comunicação a partir do dia 04 de maio, disponibilizando endereços eletrônicos e contatos telefônicos que serão fixados em cada unidade escolar.   

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *