PROGUARU E O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO.

Nas próximas semanas estaremos fazendo um raio X, nas contas apresentadas pela nossa sociedade de economia mista Proguaru, que foi criada pelo ex-prefeito de Guarulhos para dar mais agilidade nas obras publicas da cidade.

Porém, como se nota os governantes do município tem utilizado a agilidade desta empresa de economia mista para ações não republicanas e quando apresentadas estas contas ao órgão fiscalizador do Estado neste caso o Tribunal de Contas, alguns procedimentos de licitações, tem chamado a atenção, nossa e dos veículos de imprensa da cidade.

Como as contas de 2017 e 2018, tiveram restrições definidas por aquele orgão o Guaru News irá apresentar semanalmente varias concorrencias, compras e contratações de pessoal que chamaram a atenção do Tribunal e do Guaru News.

É de se lembrar que em 2017 e 2018, tivemos alterações nos quadros diretivos da Proguaru e portanto estamos fazendo este levantamento por administração da empresa, para que o leitor possa ter uma noção de quem é quem nestas restrições apontadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *