QUATRO SÃO PRESOS POR ASSALTOS NO SÃO JOÃO.

PRESOS QUATRO INDIVÍDUOS APÓS ASSALTAR COM ARMA DE BRINQUEDO NO JARDIM SÃO JOÃO

Policiais militares do 31º Batalhão da Polícia Militar prenderam na madrugada deste sábado para domingo 01.03, quatro indivíduos que participaram de roubos com arma de brinquedo no Jardim São João.

Os policiais notaram um veículo modelo Cobalt que estava ocupado por três indivíduos em atitude suspeita, na Avenida Florianópolis, no bairro do Jardim São João. Após a abordagem e busca pessoal foram encontrados 3 celulares, um simulacro de pistola e R$ 1.310,00. Todos abordados confessaram que o valor e os celulares eram fruto de roubo.

Também indicaram aos policiais um estabelecimento comercial, situado no Jardim Presidente Dutra, local onde se encontrava os armamentos que utilizavam nos roubos. No local onde estava presente o proprietário os policiais localizaram dois revolveres e munição. 

Mediante os fatos os três indivíduos e o proprietário do estabelecimento foram conduzidos, com o material apreendido ao 3º Distrito Policial, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. Todos os envolvidos foram presos e permanecem à disposição da Justiça.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *