QUEM PODE AJUDAR ESTA SENHORA?

QUEM PODE AJUDAR ESTA SENHORA?

Uma moradora de Bonsucesso está desde o dia 14 de outubro do ano passado, esperando para fazer um ecocardiograma e uma endoscopia.

Cansados de ver o sofrimento de uma moradora de Bonsucesso, moradores da Vila Carmela foram até a UBS Vila Carmela, a fim de pedir para agilizarem os exames desta moradora que tem problemas de estômago e cada dia que passa fica em um estado pior.

No posto na hora do atendimento de acordo com a senha a encarregada do posto de nome Célia foi bastante rude com o questionamento sobre estes exames para esta paciente que sofre com este problema e disse que nada pode fazer porque não tem condições.

Indignada a amiga de Dona Noêmia A. Marcondes, que faz parte do grupo FALA AMIGOS DE GUARULHOS, está recorrendo a conhecidos para fazer uma arrecadação para poder contratar a endoscopia em uma clínica particular, pois apesar de Dona Noêmia ter 70 anos, dificilmente ela será atendida pelo serviço de saúde da cidade ainda este ano., apesar de já estar na fila da regulamentação desde o ano passado.

De acordo com moradores que reclamam da saúde no município, principalmente desta UBS, o paciente que chega ao posto a procura de um médico ou mesmo medicação não tem um tratamento humano por parte da atual responsável do posto de saúde.

Os moradores estão procurando recorrer a políticos a fim de solicitarem a possibilidade desta moradora do bairro ter agilizado seus exames devido ao sofrimento dela.

Com a palavra o Secretário da Saúde.

Secretário da Saúde Dr. José Mario respondendo um pedido do administrador do grupo FALA AMIGOS DE GUARULHOS, Luiz Carlos Lee acaba de informar que o agendamento dos exames de Dona Noêmia foram marcados para o dia 29/07 no HMU.
A paciente ( Noêmia) deverá comparecer à UBS Dona Carmela para retirar o comprovante de agendamento e receber as demais orientações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *