REAL GOLEIA E ASSUME LIDERANÇA DO ESPANHOL.

Hazard abre caminho com forte chute de longe, Vini Jr. só entra no segundo tempo, e Rodrygo dá assistência para centroavante francês selar a vitória

  • ResumãoO Real Madrid deixou a crise da Champions para trás e reembalou no Campeonato Espanhol. Mas sofreu até os 39 minutos de jogo, quando Hazard soltou a bomba de longe e abriu caminho para a goleada por 4 a 1 sobre o Huesca, antepenúltimo colocado. Benzema marcou duas vezes, ao fim do primeiro e do segundo tempo, e Valverde também deixou o dele.Harzard, Benzema e Valverde na comemoração do terceiro gol do Real MadridHarzard, Benzema e Valverde na comemoração do terceiro gol do Real Madrid (Foto: EFE/Mariscal)
  • TABELAO Real Madrid ganhou pela segunda vez seguida, depois de superar o rival Barcelona no clássico da rodada passada, e foi a 16 pontos. Líder, soma dois a mais do que a Real Sociedad – a equipe do País Basco entra em campo no domingo, fora de casa, diante do Celta de Vigo. O Huesca permaneceu com cinco pontos, ainda sem vitórias, e pode cair para a lanterna na oitava rodada.Tabela do Campeonato EspanholAsensio, Benzema, Lucas Vázquez, Marcelo e Hazard comemoram gol do Real MadridAsensio, Benzema, Lucas Vázquez, Marcelo e Hazard comemoram gol do Real Madrid (Foto: REUTERS/Javier Barbancho)
  • O JOGOMesmo em casa, diante de um adversário bem mais fraco, o Real Madrid teve dificuldades para criar jogadas e ainda foi ameaçado nos minutos iniciais. Só começou a respirar aliviado aos 39 minutos, quando Hazard acertou um belo chute de longe e abriu o placar. Em vantagem, ampliou ainda antes do intervalo, com Benzema aproveitando falha do zagueiro, aos 44.Benzema e Rodrygo, Real Madrid x HuescaBenzema e Rodrygo, Real Madrid x Huesca (Foto: Reuters)No segundo tempo, o Real chegou ao terceiro gol logo no começo. Depois de jogada bem tramada por Benzema e Hazard pela esquerda, Valverde chutou cruzado na área, aos oito. Zidane lançou Vini Jr. e Rodrygo aos 14, e o Huesca diminuiu aos 29. Quase no fim, o centroavante francês selou a vitória, aos 45, em assistência do ex-santista.
  • OI, SUMIDO!Titular pela primeira vez desde que se recuperou de lesão muscular, Hazard fez seu terceiro gol pelo Real Madrid, o segundo em jogos oficiais. O único até então tinha sido há 1 ano e 26 dias, diante do Granada, pelo Espanhol – a outra bola que mandou para a rede foi em amistoso ainda na pré-temporada de 2019/20.Hazard comemora gol do Real Madrid com Asensio e Lucas VázquezHazard comemora gol do Real Madrid com Asensio e Lucas Vázquez (Foto: REUTERS/Javier Barbancho)
  • E Vini Jr.?O brasileiro envolvido em polêmica com Benzema no meio de semana começou no banco de reservas, volta e meia foi mostrado pela transmissão da partida e só entrou em campo na meia hora final. Conseguiu fazer três boas jogadas pela esquerda, uma delas cruzando para o centroavante francês completar na área por cima do travessão. Deu mais passes (acertou nove de 12) do que tentou dribles (três bem sucedidos de quatro tentados).Benzema e Vini Jr. no jogo do Real MadridBenzema e Vini Jr. no jogo do Real Madrid (Foto: REUTERS/Javier Barbancho)
  • CAPITÃO 500Sergio Ramos completou 500 jogos no Campeonato Espanhol. É o décimo jogador a atingir tal marca, o terceiro defensor, depois de Miquel Soler (504) e Manolo Sanchis (523).Sergio Ramos no jogo do Real MadridSergio Ramos no jogo do Real Madrid (Foto: REUTERS/Javier Barbancho)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *