RUA CAFÉ ESTÁ DISSOLVENDO.

Com as chuvas vem os buracos e as vezes o buraco é da galeria de águas pluviais, do esgoto e de um solapamento da própria via.

Desta feita um buraco se abriu e engoliu as duas rodas de um caminhão de lixo que passava no Jardim Silvestre, para recolher o lixo, no último dia 24 de fevereiro.

Um guincho removeu no mesmo dia o caminhão.

Felizmente foram só os danos materiais para a empresa de lixo, naquele dia ,desde então população vem esperando que a Proguaru mande seus engenheiros para fazer uma análise a quem este buraco pertence.

Os moradores já estão cansados com o números de carros que principalmente nos dias de chuva ou de noite não conseguem visualizar a defensa que foi colocada e que quase provocam um acidente ou caiam no buraco.

Há, relatos de moradores que carros já cairam neste buraco, que com a chuva só tem aumentado de tamanho e de perigo.

Os moradores do bairro procuram sinalizar aos motoristas desatentos que a frente existe um buraco que chamam gentilmente ele de tatuzão do Jardim Silvestre.

Antes que ocorra um acidente grave Marcos Nascimento está recorrendo a imprensa e a amigos que trabalham na administração para que utilizem sua influência para taparem rapidamente este buraco que está prejudicando os moradores, o comércio e principalmente os serviços básicos que o bairro precisa como transportes, coleta de lixo e outros mais.

O Jornal Guaru News está a disposição para reforçar este pedido Marcos.

CAMINHÃO DE LIXO AFUNDOU.
GUINCHO CHAMADO PARA REMOÇÃO DO CAMINHÃO.
Quando irão resolver este caso????
26.02.2020 durma com um buraco deste!!!!!Imagem de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *