RUA NO CABUÇU PEDE SOCORRO.

A Rua Hans Heitel Hohl, no bairro Chácara Cabuçu,é conhecida por seus  problemas. O asfalto apesar da promessas em anos eleitorais ainda não chegou e desencadeou outros incômodos para os moradores, como a falta de coleta de lixo e iluminação.

Nos  dias de chuva os moradores evitam sair de casa, pois temem não conseguir chegar. Os cascalhos e a terra viram lama, e mesmo sem chuva os buracos atrapalham a locomoção dos moradores e daqueles que precisam transitar pela rua.

O caminhão de coleta de lixo não consegue passar em todas as casas devido a estes problemas e a solução encontrada pelos moradores foi levar os sacos de lixo até uma igreja no começo da rua, onde é possível trafegar com o veículo. 

Referente à coleta de lixo, a Secretaria de Serviços Públicos informou que enviará técnicos para vistoria no local, nas informou a imprensa  em nota ressaltando que nos últimos 30 dias não houve registro de reclamações de falta de coleta de lixo da rua. As reclamações devem ser feitas pelo telefone 2468-7218.

Quanto ao asfalto, a Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A (Proguaru) informou que não há previsão de execução do serviço.

Iluminação

Por falta de asfalto, os caminhões não conseguem chegar até os postes,para manutenção e as lâmpadas que queimam e não são substituídas. Metade da via está na escuridão, e outra parte da rua algumas lâmpadas estão queimadas, mas deverão ser trocadas.

 Consultado o  Departamento de Iluminação Pública (DIP) da prefeitura informou que para solicitar reparos nos pontos de iluminação pública é preciso ligar para o número 0800-721 22 23, o serviço funciona de segunda-feira a domingo, das 9h20 às 21h. No registro da solicitação, é necessário informar o nome completo, telefone para contato, CEP, nome do logradouro público da via e numeral mais próximo ao poste cuja luminária está com problemas.

***** foto ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *