RUA UBAI NA VILA BARROS, SINALIZA AVISO AOS MOTORISTAS, PARA EVITAR BURACO.

Cansados de esperar pela prefeitura de um conserto de um buraco, moradores rua Ubaí, na Vila Barros, resolveram protestar e sinalizar e alertar motoristas com placas de sinalização, para se evitar um acidente, mais grave, dos que já acontecem neste momento, apenas com danos materiais.

 O problema começou após um serviço realizado na rua e após ligarem para a prefeitura comunicando, cansam de aguardar, que o tapa-valas, apareça por lá.

De sua parte, a prefeitura informou que o serviço é da Sabesp e que, portanto, ela não tem a responsabilidade de tapa-lo.

Os moradores estão indignados, porque para eles não importa de quem é o buraco, o que importa é que existe uma administração pública e está administração, tem no mínimo que fiscalizar as obras que estão sendo realizadas na cidade.

Os moradores revoltados, afirmam que se continuar assim, os moradores da cidade terão que colocar placas alusivas de quem “é o pai da criança’, como afirma um morador que preferiu não se identificar.  

Já a Sabesp informou que enviou uma equipe ao local e está executando os serviços de reposição do pavimento e que até o final da tarde desta sexta-feira, 13/09 será tapado. 

Os guarulhenses podem entrar em contato com a Sabesp pelo canais de atendimentos da Sabesp, nos telefones 195 e 0800 055 0195 (ligações gratuitas), pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br, ou no aplicativo da Sabesp para Android e IOS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *