SABESP IRÁ REALIZAR MANUTENÇÃO NO ABASTECIMENTO.

Sabesp realiza manutenção no abastecimento de Guarulhos nesta quarta (05)

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) realiza nesta quarta-feira (5/8) manutenção no sistema de distribuição de água na rua Itanhomi, em Guarulhos, das 09h às 17h. A normalização do abastecimento está prevista para o decorrer da noite de quarta.

A intervenção poderá afetar o fornecimento de água nas regiões dos bairros Cidade Jardim Cumbica, Cidade Parque São Luiz, Cidade Soimco, Conjunto Paes de Barros, Cumbica, Jd. Cumbica, Jd. das Nações, Jd. Maria Dirce, Jd. Ottawa, Jd. Presidente Dutra, Jd. Santa Helena e Jd. São Manoel.

A normalização na região afetada ocorrerá na noite de quarta-feira; imóveis com caixa-d’água com reserva para 24h não sentirão intermitência

A Sabesp lamenta eventuais transtornos e pede que os moradores mantenham o uso consciente da água e segue à disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais através dos serviços de ligação gratuita 195 e 0800-011-9911 ou pelo WhatsApp exclusivo para atendimento em Guarulhos (11) 9.5976-3843.

Assessoria de Imprensa da Sabesp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *