BRASIL CONTABILIZA 31.790 PROFISSIONAIS DE SAÚDE QUE CONTRAÍRAM A COVID-19

PREFEITURA DE SÃO PAULO AMPLIA O RODÍZIO PARA MAIS CATEGORIAS

A prefeitura de São Paulo ampliou a isenção do rodízio para gestantes e pacientes em tratamento debilitante de doença grave. Também foram incluídos na lista dos isentos veículos que realizam a coleta de lixo e resíduos sólidos, bem como demais serviços públicos de limpeza urbana e viaturas privadas de escolta armada devidamente autorizadas pela Polícia Federal, além de veículos utilizados para manutenção e assistência técnica de equipamentos de atividades consideradas essenciais. 

“A inclusão desses veículos na lista dos que têm direito à isenção do rodízio fez-se necessária para garantir o pleno funcionamento dos serviços essenciais na cidade de São Paulo. A isenção para essas categorias se refere apenas aos veículos utilizados para a realização dessas atividades essenciais e não inclui os carros particulares dos trabalhadores dessas categorias”, diz a prefeitura em nota. 

Para solicitar a isenção basta enviar e-mail acessando o Portal SP 156 ou o site especial da CET para o cadastro de isenção do rodízio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *