SECRETARIA DA FAZENDA DE GUARULHOS TERÁ NOVO DIRETOR.

Circula no Facebook que o novo diretor da Secretaria da Fazenda será Fabio Roberto Pavão.

A informação sobre o novo diretor é que ele seria de outra cidade e que é um advogado com larga experiência.

Alguns criticos, sempre condenaram a contratação de pessôas de outras cidades, porém apesar de discurso de palanque, os prefeitos passam pelo Palácio do Bom Clima e sempre nomeiam gente de outras cidades, alguns até de outros Estados.

É uma indagação que para quem escreve a pergunta fica sem resposta, porém não vale deixar de perguntar novamente:

Prefeito, porque uma cidade que é a primeira em arrecadação do Estado, com mais de 1.300.000 habitantes, que possui um parque industrial dos mais tecnológicos do Pais, que possui executivos do mais alto padrão do Mundo, que possui um núcleo de ensino com as melhores Faculdades e Universidades do Pais, será que não tem alguém capacitado para os altos cargos da administração municipal?

Porque os discursos dos agentes públicos em grandes convenções insistem em exaltar nossa pujança, nosso parque industrial, nosso ensino, nossos munícipes, se as nomeações são para pessoas de fora?

Mais aguardar esta resposta para breve, muito breve.

Aos coleguinhas jornalistas que quiserem pesquisar mais sugiro um trevo de 4 folhas, é bom.

Mas uma coisa tem que ficar claro, o prefeito pode sim nomear pessoas de sua confiança em altos cargos, independente se é daqui ou de fora, afinal o dono da caneta é ele e se você não estiver contente, tem as urnas para a troca, que por sinal é neste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *