SECRETARIA DE TRANSPORTES E MOBILIDADE URBANA ATUALIZA SINALIZAÇÃO DE TRANSITO EM VARIOS BAIRROS DE GUARULHOS.

O Programa de Revitalização Viária da Secretaria e Trnsportes e Mobilidade Urbana SMTU já beneficiou um total de 751 vias da cidade, com ênfase principal na sinalização.

As equipes da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana (STMU), estão trabalhando nos bairros da cidade com o objetivo de manter as sinalizações, tanto de solo como aéreas, de acordo com os padrões estabelecidos, para proporcionar mais segurança ao tráfego de veículos e dar mais segurança aos pedestres.

De acordo com a STMU, na área de sinalização horizontal foram executadas 587 faixas duplas contínuas, 612 simples contínuas, 172 faixas tracejadas, 265 zebradas, 516 pontos de retenção, 1.051 faixas de pedestres e 418 lombadas.

Quanto à sinalização vertical, foram colocadas mais de 543 novas placas de pare, 78 de escolas, 127 de devagar, 64 de pedestres, 26 preferenciais, 38 para deficientes e 20 para idosos. 

O trabalho prossegue em ritmo acelerado e a equipe de implantação da STMU finalizaram a implantação de sinalização em mais quatro bairros e oito ruas, nesta segunda-feira (14).

As ruas Dagmar, Araripe e Mazagão, no Jardim Cumbica, além da Juazeiro, no Jardim Presidente Dutra, receberam sinalização vertical completa, enquanto as ruas Francisco Alves e Benedito Lacerda, no Jardim Paraventi, tiveram o benefício da implantação horizontal e vertical.

Já na Vila Endres, receberam a benfeitoria as ruas Portuguesa e Espanhola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *