SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE IMPEDE DESMATAMENTO E CONSTRUÇÃO DE RUA CLANDESTINA.

Em mais um trabalho da Secretaria do Maio Ambiente ,na última quinta feira  dia 12/12, uma ação do Grupo de Fiscalização Integrada formado pela Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura de Guarulhos, GCM Ambiental,  Polícia Militar e Fundação Florestal do Estado de São Paulo, conseguiram interromper o desmatamento e a construção de uma rua clandestina no Parque Estadual do Itaberaba, no município de Guarulhos. 

Não conseguiram prender ninguém no local, porém vão intensificar a fiscalização em toda região.

O Parque Estadual de Itaberaba foi criado em 30 de março de 2010, localizado no sul do Estado de São Paulo, entre os municípios de Guarulhos, Mairiporã, Nazaré Paulista, Arujá e Santa Isabel.

Na região do bairro de Lavras, nesta sexta-feira 13/12, equipes de fiscalização da Secretaria do Meio Ambiente, GCM Ambiental e a Secretaria da Justiça localizaram uma recicladora clandestina na Rua Cerâmica em pleno funcionamento em um local de interesse ambiental pela existência de lagoas que se formaram em antigos pontos de extração de areia.

 Todos os equipamentos foram apreendidos e os funcionários no local foram ouvidos.

O Secretario do Meio Ambiente Abdo Mazloum e funcionários da secretaria, vem sendo muito elogiados pelo trabalho defronte a secretaria, por estes e outros serviços no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *