SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DA SABESP VAI INTERROMPER ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM 16 BAIRROS

A (Sabesp) Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo vai realizar nesta quinta-feira (30), a manutenção na estrutura metálica do Reservatório Bonsucesso no período das 10h às 18h. A intervenção vai interromper o abastecimento de água em 16 bairros do município.

A normalização no abastecimento deve ocorrer na manhã desta sexta-feira (1º). Os imóveis que possuem caixa d’água com reserva mínima para 24 horas, como prevê norma da ABNT, não sentirão o período de intermitência. 

Os bairros afetados são: Anita Garibaldi, Bonsucesso, Inocoop, Jardim Álamo, Jardim Campestre, Jardim das Andorinhas, Jardim do Triunfo, Jardim Fátima, Jardim Hanna, Jardim Ponte Alta, Jardim Santa Paula, Parque Residencial Bambi, Residencial Parque Cumbica, Vila Carmela I, Vila Carmela II e Vila Sadokim.

A Sabesp lamenta por eventuais transtornos e solicita que os moradores mantenham o uso consciente da água e que está a disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais através de ligação gratuita através dos números 195 e 0800-011.9911.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *