SILVIO ALVES É ELEITO PRESIDENTE DA ACE GUARULHOS.

O empresário Silvio Alves proprietário do X Supermercados, após a homologação da chapa única “Fortalecer o Associativismo Empresarial” foi eleito o novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Guarulhos (ACE-Guarulhos) para o biênio 2020/2021.

Silvio Alves é o atual vice-presidente de Varejo da ACE-Guarulhos, e vai assumir a Associação no lugar de William Paneque, atual presidente á partir de Janeiro de 2020.

A eleição foi conduzido pelo presidente da Comissão Eleitoral, Carlos Henrique Bevilacqua e tudo transcorreu na mais absoluta tranquilidade.

O atual presidente da ACE-Guarulhos Willian Paneque na última reunião de diretoria da entidade na terça-feira 19/11, cumprimentou Silvio Alves destacando suas qualidades de empresário e desejou sorte ao assumir o cargo, no próximo ano em seu lugar.

Paneque destacou que Silvio Alves, possui uma história de empreendedorismo no seu ramo de atuação.

Tenho certeza que fará uma grande gestão, defendendo o interesse da entidade e da cidade.

O atual presidente agradeceu a colaboração de diretores, conselheiros e colaboradores pelo apoio nos quatro anos de seu mandato,que vai se encerrar no proximo ano e exaltou o trabalho do vice-presidente Vilson Caldas que está na associação há mais de 20 anos e que foi eleito para sucede-lo.

Silvio Alves retribuiu as palavras do atual presidente Willian Paneque afirmando que o desafio de presidir a ACE se torna maior pelo grande trabalho feito desde 2016,

Para Silvio Alves, que há mais de três décadas atua em Guarulhos, o corpo diretivo da entidade deve ser formado por empresários, pois já conhecem as necessidades no dia a dia do setor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *