TIROTEIO EM ÔNIBUS EM GUARULHOS DOIS MORREM

Dois assaltantes morreram baleados por policiais após renderam o motorista de um ônibus intermunicipal e tentarem fazer um arrastão com os passageiros na noite desta sexta-feira dia (14), n em Guarulhos no Jardim Munhoz.

De acordo com a Polícia Militar, os dois assaltantes armados com revólveres entraram em um ônibus intermunicipal na Rua Professor José Munhoz, no Jardim Munhoz paralela a rodovia Presidente Dutra. Eles renderam o motorista e exigiram dinheiro das passagens e ameaçaram os passageiros.

Em seguida, fizeram um arrastão dentro do ônibus exigindo celulares e dinheiro dos passageiros. Um policial militar à paisana reagiu e baleou um dos criminosos dentro do coletivo. O suspeito morreu no local e no tiroteiro um passageiro ficou ferido.

O comparsa dele saiu do ônibus correndo e se deparou com uma equipe de policiais militares em motos na rua e de acordo com a PM, ele atirou contra os soldados, que revidaram e atingiram o homem.

Ele também morreu no local.

O passageiro baleado na altura do ombro durante o tiroteio foi levado para o Hospital Municipal de Urgências está fora de perigo.

Nenhum dos policiais envolvidos na ocorrência se feriu. A polícia apreendeu celulares e duas armas com os assaltantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *