TRABALHO DA SABESP QUE AFETA 19 BAIRROS CONTINUA NESTA QUINTA.

Devido a um vazamento em uma adutora na região da Vila Rafael na manhã da última quarta-feira (8), 19 bairros de Guarulhos estão com o abastecimento de água interrompido desde a noite de quarta e a manhã desta quinta-feira (9).

De acordo com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), a normalização do sistema está prevista para a tarde de hoje (9).

Os bairros que foram afetados são: Cidade Brasil, Jardim Atlântico, Jardim Guimarães, Jardim Maria Alice, Jardim Munhoz, Jardim Tranquilidade, Jardim Vila Galvão, Vila Cavadas, Vila Endres, Vila Flora, Vila Galvão, Vila Jussara, Vila Marajó, Vila Renata, Vila Rosália, Vila Rute, Vila Saiago, Vila São João e Vila São Rafael.

Os imóveis que possuem caixa d’água com reserva mínima para 24 horas, como prevê a norma da ABNT, não sentirão o período de intermitência.

A Sabesp lamenta eventuais transtornos e pede que os moradores mantenham o uso consciente da água. A companhia segue à disposição para esclarecimentos e atendimentos emergenciais pelos serviços de ligação gratuita 195 e 0800-011-9911 ou pelo WhatsApp: (11) 99983-4217.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *