VEREADORES LIBERAM 1 BILHÃO PARA O PREFEITO FAZER O QUE QUISER.

A Câmara se reuniu hoje e liberou cerca de 1 bilhão para o prefeito aplicar no combate do Coronavírus, causando um grande alarde no meio politico.

Alguns argumentaram que a compra que a prefeitura efetuou pagando máscaras 3 vezes acima do mercado causou um impacto grande na imagem de lisura nas compras da prefeitura, atraindo até atenção da mídia nacional.

Para os adversários políticos do atual prefeito é uma temeridade transferir neste momento verbas dos fundos municipais para a administração usar com quiser, com o argumento do combate ao coronavírus, onde foram gastos mais de 1 milhão e oitocentos mil na compra de máscaras e agora quem pode afirmar que não poderá ocorrer o mesmo com a destinação desta verba.

No caso das máscaras a sobrecarga maior coube ao departamento de licitações da prefeitura, porém a caneta e a responsabilidade é do prefeito que reponde por todos os atos da administração da cidade.

Os vereadores que votaram este projeto de lei, também são sim responsáveis e poderão responder amanhã na justiça pela fiscalização obrigatória que teriam que exercer nos gastos públicos, eles farão parte da comissão que irá fiscalizar, sim você não entendeu errado, eles que aprovaram irão fiscalizar o gasto do dinheiro público.

Abaixo divulgamos os vereadores que assinaram este cheque em branco ao prefeito para que amanhã vocês caros leitores saibam a quem vocês devem cobrar, afinal vocês foram os eleitores dos atuais vereadores que foram colocados na Câmara para te representar.

VEREADORES QUE VOTARAM SIM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *