VIA DUTRA PASSA POR OBRAS DE CONTENÇÃO DE TALUDE EM GUARULHOS

TALUDE: A concessionária NovaDutra realiza nesta semana os serviços de contenção de talude no Km 218, pista marginal sentido SP, da Via Dutra (BR-116), em Guarulhos (SP).

A NovaDutra inicia nesta segunda-feira (13) as obras recuperação do talude e contenção na Via Dutra (BR-116), na altura do Km 218, pista marginal sentido São Paulo, em Guarulhos (SP).

De acordo com a NovaDutra, serviços estão sendo realizados no km 218,3, pista marginal sentido SP; acesso ao aeroporto permanece

Ainda de acordo com a concessionária, nesse trecho, serão feitos a limpeza da área, a escavação e a recuperação do talude, que cedeu após as chuvas que atingiram a região em fevereiro deste ano. Em caso de mau tempo, os trabalhos podem ser adiados ou suspensos.

Marginal da Dutra

Ainda de acordo com a empresa, parte da faixa da direita da pista marginal da Dutra ficará interditada, com o tráfego sendo feito pelas outras três faixas da esquerda da via. Para quem deseja acessar o aeroporto, poderá utilizar normalmente a saída no Km 219, nos dois sentidos da rodovia. A previsão é que os serviços sejam finalizados em 60 dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *