VOLTAMOS!!!!!!!!

Para tristeza de alguns e alegria de muitos o seu Jornal Guaru News volta a circular pela Internet.

A alguns dias, fomos informados pelo nosso provedor de que alguns hackers, estavam tentando “entrar” em nosso sistema para prejudicar o Guaru News, porém estavam trabalhando para identificar o intruso ou intrusos e continuamos nosso trabalho normalmente para levar a informação séria e democrática a todos que acessam nossas páginas.

Na última sexta feira dia 03.04 identificaram um IP americano que efetivamente conseguiu entrar em nosso sistema e com isto tiraramos o nosso site do ar para não prejudicar principalmente os nossos leitores e assim fizemos, identificando o penetra e entrando em contato com as autoridades americanas denunciando o amiguinho do alheio.

Os espertos (se acham) como se a gente não conhecesse a gatunagem, entram em site localizado na América com nome de Danilo, Bernardo, Carlos, todos nomes de brasileiros o que demonstra que eles se acham bem espertos, mas eles sabem que conhecemos o modus operandi.

Este lapso nos tirou do ar, justamente no período pré-eleitoral, onde todos os candidatos seja a prefeito(a), vice, ou vereadores ou vereadoras, fizeram as suas filiações partidárias para as próximas eleições de outubro deste ano.

Mais, também deixamos de publicar várias notícias do dia a dia da nossa cidade, estado, país e do mundo, principalmente devido a esta pandemia que está ceifando vidas a cada dia.

Pedimos escusas a todos, tudo isto nos dá força para que a gente continue o nosso trabalho e você continue a ser o leitor mais bem informado de todo o planeta, afinal temos leitores em todos os cantos do Mundo.

Curioso é que quando chegamos a marca de mais de 75.000 leitores diariamente, ou seja estávamos incomodando apareceu  este hacker para nos tirar do ar por alguns dias, mas foi bom, porque hoje tomamos a devida precaução para que estes indivíduos, não nos crie mais problemas no futuro e sim nós estaremos deixando um problema para ele pelo rastro de ratazana que nos deixou.

Sabemos sim de onde veio, mas claro que sabemos que não adianta agora acusarmos A ou B, isto fica para as autoridades, porque acreditamos nelas, mas não vamos de forma alguma mudar nosso modo de trabalhar, vamos continuar a dar a notícia sem cor partidária, divulgando apenas os fatos e deixando para você nosso amigo e leitor julgar aqueles que são dignos de sua confiança, afinal cabresto não cabe a ninguém de nossa empresa.

Além do que, sabemos que no próximo ano, estas gazelas e peru, estarão procurando emprego em um mercadinho qualquer de nossa cidade.

Ou quem sabe, poderá aparecer algum príncipe encantado para acolher todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *