5 PESSOAS SÃO BALEADAS NA PASSAGEM DE BLOCO NA AVENIDA.

Cinco pessoas são baleadas durante passagem de blocos de carnaval na Avenida Berrini.

O que foi apurado até o momento é que um Policial Civil teria reagido a um assalto e trocado tiros com um assaltante.

A policia apura se realmente houve uma troca de tiros ou se somente o policial atirou.

Vídeo mostra socorro às vítimas baleadas em bloco de carnaval em SP

Vídeo mostra socorro às vítimas baleadas em bloco de carnaval em SP

O que era para ser uma diversão se transformou em uma tragédia pois cinco pessoas foram baleadas na altura do número 900 na Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, no Brooklin, Zona Sul de São Paulo, por volta das 17h30 deste domingo (17), durante a passagem de blocos de pré-carnaval.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, um policial civil reagiu a um assalto e disparou contra um homem. Entre os feridos estão duas mulheres que brincavam no carnaval de rua. Um vídeo feito com a câmera de um celular mostra vítimas baleadas caídas no chão e sendo atendidas (veja acima).

Três vítimas foram levadas para a Santa Casa de Santo Amaro, outra para o Hospital do Campo Limpo, ambos na Zona Sul, e outra para o Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da cidade, pois o ferimento dela requeria mais cuidados. Três pessoas feridas estão em estado estável, de acordo com informações iniciais. O caso foi encaminhado para o 27º Distrito Policial.

Segundo um amigo de uma das vítimas, um homem tentou puxar a corrente de um policial civil, que reagiu atirando. Um tiro acertou a perna da amiga, outro disparo atingiu uma outra jovem e o suspeito também foi baleado, de acordo com a testemunha.

No momento do tiroteio, o bloco Chá de Alice tinha acabado de desfilar e o bloco Só Track Boa estava desfilando.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que apura as circunstâncias da ocorrência.

“Todas as circunstâncias relativas aos fatos serão apuradas pela Polícia Civil. As informações iniciais apontam que, na tarde deste domingo (16), na região da avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, um grupo agrediu e tentou roubar um policial civil, que reagiu a abordagem. Ao todo, cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas a hospitais da região. O caso está sendo registrado no 27º DP (Campo Belo). A equipe está em diligência pelo local e para ouvir os envolvid

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *